Meu Pedidos

Consigo rastrear a minha Compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis no menu Minha Conta – Pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado em seu cadastro.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

Você poderá escolher entre as opções disponíveis no ato da compra. Neste momento, trabalhamos com os Correios e empresas de Moto-taxi. É possível que, em algum momento, a Editora Sagaz decida trabalhar com outras transportadoras, ou que decida parar de trabalhar com as empresas disponíveis atualmente.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá realizar uma nova Compra.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através do telefone (41) 3373-1555, ou e-mail contato@editorasagaz.com.br, ou ainda, pelo formulário disponível em nossa página de contato.

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?

Atualmente não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras. Para saber mais detalhes de como adquirir nossos produtos por meio de CNPJ, contate-nos através do telefone (41) 3373-1555, ou e-mail contato@editorasagaz.com.br, ou ainda, pelo formulário disponível em nossa página de contato.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

A página do produto informará se ele possui estoque disponível.

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Sim. Nossa sede está situada na Rua Marechal Octávio Saldanha Mazza, 6740, Capão Raso, Curitiba, Paraná.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

O produto deve ser recebido por alguém maior de idade, que esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Existe um valor mínimo de pedido?

Não. Você pode comprar a partir de 1 (um) produto independente do valor. Apenas as parcelas de pagamento são limitadas a, pelo menos, R$ 5,00.

A Editora Sagaz faz entrega parcial?

Não, as entregas serão feitas por pedido e não por produto. Ou seja, sempre será entregue o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.

Posso alterar o endereço de entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através do telefone (41) 3373-1555, ou e-mail contato@editorasagaz.com.br, ou ainda, pelo formulário disponível em nossa página de contato.

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega informado pelo Cliente. A informação do valor do frete, aparecerá para o Cliente na simulação feita no carrinho de compras e na página de finalização do pedido.

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues em conjunto, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintos.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no botão Loja, mostrado no topo do site. Para excluir, basta clicar no ícone da X ao lado da foto do produto, no carrinho. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras, é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir do produto e clique em “Atualizar Carrinho”.

Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

Pagamento

Quais são as formas de pagamentos disponíveis?

No momento, o Site aceita cartões de crédito das bandeiras Visa®, Mastercard®, American Express®, Elo®, Aura®, Diners Club®, Discover®, JCB®, Pix, boleto e carteira PayPal.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com o SAC da Editora Sagaz através do telefone (41) 3373-1555, ou e-mail contato@editorasagaz.com.br, ou ainda, pelo formulário disponível em nossa página de contato. A operadora oferece até 72 horas para cancelar o lançamento, desta maneira, indicamos que você contate-nos em até 24 horas após o pagamento em duplicidade. Assim, teremos tempo hábil para cancelar o lançamento do pedido no cartão utilizado. Caso contrário, a operadora cancelará o processo como estorno, ou seja, faz o débito do valor e depois adiciona-o como crédito. A Editora Sagaz solicitará à operadora do cartão que faça o cancelamento ou estorno, assim que confirmada a duplicidade.

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 72 horas para pagamentos via boleto bancário ou em alguns minutos para pagamentos com cartões de crédito, pix e PayPal. Você deverá informar ao nosso SAC, outra forma para realizar o pagamento, sendo:

(i) Efetivar o pagamento do boleto, Pix ou PayPal;

(ii) Utilizar outro cartão de crédito de acordo com as bandeiras aceitas no Site.

Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?

Até 72 horas para pagamentos via boleto bancária, ou em alguns minutos para pagamentos com cartões de crédito, pix e PayPal.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não será possível alterar o cartão após a finalização da Compra.

Quais são as formas de parcelamento?

As Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas de 02 a 12 vezes. A quantidade de parcelas podem variar de acordo com o produto e/ou valor do pedido.

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal e você pode solicitar a versão digital através do telefone (41) 3373-1555, ou e-mail contato@editorasagaz.com.br, ou ainda, pelo formulário disponível em nossa página de contato.

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Não, aceitamos apenas cartões de crédito ou débito emitidos no Brasil.

Quais são os prazos para estorno?

A Editora Sagaz pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas após receber o contato por parte do cliente. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

Produtos

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Não. Comercializamos apenas produtos disponíveis no Site e em nossos estoques.

O Site da Editora Sagaz pratica ofertas relâmpago?

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site de forma destacada, indicação do tempo, condições de validade, além de mensagens publicitárias via e-mail para todos os Clientes cadastrados em nossa newsletter. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

Trocas e Devoluções

Como trocar um produto?

Para obter mais informações sobre isso, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, conforme os termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como cancelar um produto ou fazer a devolução por arrependimento, defeito ou desistência?

Para saber mais sobre o procedimento para cancelamento de produtos ou para devolução por arrependimento, defeitos ou desistência, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Quais as normas para devolução por Correios?

Inicialmente, você deve entrar em contato com o nosso SAC e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, nosso SAC fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Editora Sagaz, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Posso devolver um produto no centro de distribuição?

Sim. Sim. Nossa sede está situada na Rua Marechal Octávio Saldanha Mazza, 6740, Capão Raso, Curitiba, Paraná. Veja mais informações em nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como funciona o ressarcimento dos valores de pedidos cancelados?

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito. Para pagamentos via depósito ou boleto bancário, realizaremos o ressarcimento através da conta bancária informada pelo cliente.

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Neste caso, entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através do telefone (41) 3373-1555, ou e-mail contato@editorasagaz.com.br, ou ainda, pelo formulário disponível em nossa página de contato.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

O pedido pode ser cancelado quando não há liberação por parte da administradora do cartão ou quando nossos serviços terceirizados de transporte não realizam entregas em determinadas localidades. Em caso de dúvidas, consulte o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através do telefone (41) 3373-1555, ou e-mail contato@editorasagaz.com.br, ou ainda, pelo formulário disponível em nossa página de contato.

Cadastro de Cliente

Como criar uma Conta de Acesso?

Você pode se cadastrar na página de finalização de compra ou acessando a página Minha Conta. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no Site e simplificar o processo de Compra.

Como faço para receber as Ofertas da Editora Sagaz?

Você pode criar uma Conta de Acesso em nosso Site, como indicado na questão anterior, ou simplesmente informar seu e-mail em uma caixa de cadastro da nossa newsletter no decorrer do Site.

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