A Política de Pagamentos a seguir, constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Editora Sagaz. Somos uma empresa com sede na Rua Marechal Octávio Saldanha Mazza, 6740, Capão Raso, Curitiba, Paraná. Atendemos via telefone (41) 3373-1555 ou através do e-mail contato@editorasagaz.com.br.

SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Privacidade, a Editora Sagaz disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados a seguir:

(a) Pelo telefone (41) 3373-1555, de Segunda à Sexta-feira das 09h00 às 18h00;

(b) Através de correspondência eletrônica, encaminhada à Editora Sagaz no e-mail contato@editorasagaz.com.br, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá uma resposta dentro de um prazo máximo de 3 (três) dias. Além disso, a Editora Sagaz disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas políticas que complementam e integram os Termos e Condições de Uso do Site, são elas: Política de Privacidade, Política de Entrega e Rastreio, Política das Formas de Pagamento e a Política de Trocas e Devoluções. Todos estes documentos podem ser consultados online. Da mesma forma, todas as comunicações que a Editora Sagaz desejar fazer ao Usuário, serão realizadas por meio do e-mail cadastrado ou utilizado pelo Usuário em qualquer comunicação com a Editora Sagaz. Excepcionalmente, a Editora Sagaz poderá comunicar-se com o Usuário por outros meios de comunicação, como telefone celular, SMS, MMS, aplicativos de mensagens ou correspondência física.

Indicação das condições de pagamento

A Editora Sagaz disponibilizará no Site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, composição, eventuais riscos que possam oferecer à saúde e à segurança, condições de pagamento e preço total à vista.

Selecionar a forma de pagamento

Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc). A Editora Sagaz imediatamente enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega. A Editora Sagaz, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.

Alterações do pedido – Como regra geral, a Editora Sagaz não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com o SAC para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme o momento do processo de separação e transporte.

Meios de Pagamento

O Cliente poderá pagar suas Compras no Site da Editora Sagaz, através das seguintes formas de pagamento: (i) Cartões de crédito (Mastercard, Visa, Elo, American Express, Hipercard, Diners, Cabal, Grand Card, Soro Cred, Vale Card, Brasil Card, Mais, FortBrasil, Aura, Personal Card, Banese Card e Up Brasil). O Cliente poderá parcelar suas compras em até 12x, de acordo com a bandeira escolhida e valor do produto. As parcelas devem ter um valor mínimo de R$ 5,00; (ii) Pix; (iii) boleto; (iv) transferência bancária. Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a Editora Sagaz se reserva o direito de recusar cartões de crédito emitidos no exterior ou cartões em nome de terceiros. Desta maneira, indicamos a utilização de cartões em nome do próprio comprador.

Segurança do pagamento – A Editora Sagaz dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de Compras realizadas no Site. Acesse a página Política de Privacidade e Segurança.

Entrega e na Devolução de Produtos

Entrega – Durante o processo de compra, a Editora Sagaz informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega do (s) Produto (s). Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de postagem do (s) produto (s) do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida, a quantidade de produtos e o processo de separação e embalagem. Vale lembrar que pagamentos via boleto bancário podem demorar até 72 (setenta e duas) horas para serem compensados (Desconsidera-se finais de semana e feriados). Para cartões de crédito e débito, normalmente a aprovação ocorre dentro de alguns minutos, assim, a postagem dependerá, quase que exclusivamente, da quantidade de produtos escolhidos e o processo de separação e embalagem.

Devolução – Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Editora Sagaz por meio do nosso SAC e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto esteja em condições adequadas, a Editora Sagaz notificará o Cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Editora Sagaz à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, contate-nos via telefone (41) 3373-1555 ou através do e-mail contato@editorasagaz.com.br.

Fale Consoco