Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis no menu Minha Conta – Pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado em seu cadastro.
Você poderá escolher entre as opções disponíveis no ato da compra. Neste momento, trabalhamos com os Correios e empresas de Moto-taxi. É possível que, em algum momento, a Editora Sagaz decida trabalhar com outras transportadoras, ou que decida parar de trabalhar com as empresas disponíveis atualmente.
Após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá realizar uma nova Compra.
Entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através do telefone (41) 3373-1555, ou e-mail contato@editorasagaz.com.br, ou ainda, pelo formulário disponível em nossa página de contato.
Atualmente não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras. Para saber mais detalhes de como adquirir nossos produtos por meio de CNPJ, contate-nos através do telefone (41) 3373-1555, ou e-mail contato@editorasagaz.com.br, ou ainda, pelo formulário disponível em nossa página de contato.
A página do produto informará se ele possui estoque disponível.
Sim. Nossa sede está situada na Rua Marechal Octávio Saldanha Mazza, 6740, Capão Raso, Curitiba, Paraná.
O produto deve ser recebido por alguém maior de idade, que esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Não. Você pode comprar a partir de 1 (um) produto independente do valor. Apenas as parcelas de pagamento são limitadas a, pelo menos, R$ 5,00.
Não, as entregas serão feitas por pedido e não por produto. Ou seja, sempre será entregue o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através do telefone (41) 3373-1555, ou e-mail contato@editorasagaz.com.br, ou ainda, pelo formulário disponível em nossa página de contato.
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega informado pelo Cliente. A informação do valor do frete, aparecerá para o Cliente na simulação feita no carrinho de compras e na página de finalização do pedido.
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues em conjunto, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintos.
Sim, até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no botão Loja, mostrado no topo do site. Para excluir, basta clicar no ícone da X ao lado da foto do produto, no carrinho. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras, é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir do produto e clique em “Atualizar Carrinho”.
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
No momento, o Site aceita cartões de crédito das bandeiras Visa®, Mastercard®, American Express®, Elo®, Aura®, Diners Club®, Discover®, JCB®, Pix, boleto e carteira PayPal.
Você pode entrar em contato com o SAC da Editora Sagaz através do telefone (41) 3373-1555, ou e-mail contato@editorasagaz.com.br, ou ainda, pelo formulário disponível em nossa página de contato. A operadora oferece até 72 horas para cancelar o lançamento, desta maneira, indicamos que você contate-nos em até 24 horas após o pagamento em duplicidade. Assim, teremos tempo hábil para cancelar o lançamento do pedido no cartão utilizado. Caso contrário, a operadora cancelará o processo como estorno, ou seja, faz o débito do valor e depois adiciona-o como crédito. A Editora Sagaz solicitará à operadora do cartão que faça o cancelamento ou estorno, assim que confirmada a duplicidade.
Você será notificado em até 72 horas para pagamentos via boleto bancário ou em alguns minutos para pagamentos com cartões de crédito, pix e PayPal. Você deverá informar ao nosso SAC, outra forma para realizar o pagamento, sendo:
(i) Efetivar o pagamento do boleto, Pix ou PayPal;
(ii) Utilizar outro cartão de crédito de acordo com as bandeiras aceitas no Site.
Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
Até 72 horas para pagamentos via boleto bancária, ou em alguns minutos para pagamentos com cartões de crédito, pix e PayPal.
Não será possível alterar o cartão após a finalização da Compra.
As Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas de 02 a 12 vezes. A quantidade de parcelas podem variar de acordo com o produto e/ou valor do pedido.
Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal e você pode solicitar a versão digital através do telefone (41) 3373-1555, ou e-mail contato@editorasagaz.com.br, ou ainda, pelo formulário disponível em nossa página de contato.
Não, aceitamos apenas cartões de crédito ou débito emitidos no Brasil.
A Editora Sagaz pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas após receber o contato por parte do cliente. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
Não. Comercializamos apenas produtos disponíveis no Site e em nossos estoques.
Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site de forma destacada, indicação do tempo, condições de validade, além de mensagens publicitárias via e-mail para todos os Clientes cadastrados em nossa newsletter. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.
Para obter mais informações sobre isso, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, conforme os termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
Para saber mais sobre o procedimento para cancelamento de produtos ou para devolução por arrependimento, defeitos ou desistência, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Inicialmente, você deve entrar em contato com o nosso SAC e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, nosso SAC fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Editora Sagaz, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Sim. Sim. Nossa sede está situada na Rua Marechal Octávio Saldanha Mazza, 6740, Capão Raso, Curitiba, Paraná. Veja mais informações em nossa Política de Trocas e Devoluções.
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito. Para pagamentos via depósito ou boleto bancário, realizaremos o ressarcimento através da conta bancária informada pelo cliente.
Neste caso, entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através do telefone (41) 3373-1555, ou e-mail contato@editorasagaz.com.br, ou ainda, pelo formulário disponível em nossa página de contato.
O pedido pode ser cancelado quando não há liberação por parte da administradora do cartão ou quando nossos serviços terceirizados de transporte não realizam entregas em determinadas localidades. Em caso de dúvidas, consulte o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através do telefone (41) 3373-1555, ou e-mail contato@editorasagaz.com.br, ou ainda, pelo formulário disponível em nossa página de contato.
Você pode se cadastrar na página de finalização de compra ou acessando a página Minha Conta. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no Site e simplificar o processo de Compra.
Você pode criar uma Conta de Acesso em nosso Site, como indicado na questão anterior, ou simplesmente informar seu e-mail em uma caixa de cadastro da nossa newsletter no decorrer do Site.